TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de trocas e devoluções é regulamentada pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). A seguir estão as diretrizes e os passos recomendados a serem seguidos nessa situação:
Contato com a Empresa
Direito de Arrependimento
Produtos com Defeito
Os produtos devolvidos passarão por análise para verificação de suas condições para a troca ou devolução. Esta análise tem o prazo de até 7 dias úteis para ser concluída.
Caso seja comprovado que o produto devolvido está divergente das condições explicitas, entraremos em contato para os procedimentos de devolução do item recebido fora das condições.
Procedimento para Troca ou Devolução
O envio do produto para troca ou devolução é feito pelos correios, e os custos de envio são cobertos por Maison Scents em caso de arrependimento ou defeito.
Divergência de pedido
Caso de recebimento de pedido diferente do solicitado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail maisonscentsbr@gmail.com ou por meio da nossa página de contato em nosso site ou Instagram e informe o ocorrido.
Reembolso
Cartão de crédito: o valor geralmente é estornado na fatura seguinte ou em até duas faturas. Este prazo pode variar de acordo com a data de vencimento do cartão de crédito.
Boleto ou transferência: o reembolso é feito via depósito bancário, em conta bancária do comprador, em um prazo de até 30 dias após a conclusão da devolução do produto. Caso o cliente não possua conta corrente e solicitar que o reembolso seja realizado em contas de terceiros, nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente enviará um documento a ser preenchido e assinado pelo cliente, autorizando o depósito na conta assim indicada.
Entrega não realizada ou erro na entrega
Os nossos produtos são entregues exclusivamente pelos Correios, de acordo com a escolha do cliente no ato da compra, porém se seu produto não foi entregue dentro do prazo, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail maisonscentsbr@gmail.com ou por meio do nosso site.
Nossa equipe do Serviço de Atendimento ao cliente irá orientá-lo sobre os procedimentos para envio de novo produto ou reembolso do valor.
Caso o endereço fornecido pelo cliente conter erros de digitação ou falta de informação para a realização da entrega, o cliente poderá optar por novo envio, porém arcando com as novas despesas relacionadas ao frete.
Na Maison Scents, cada fragrância é uma obra-prima, criada com a paixão e a dedicação de perfumistas que entendem a verdadeira essência do luxo. Especializada em perfumes exclusivos, nossa missão é proporcionar experiências olfativas que transcendem o comum e tocam a alma. Cada perfume da Maison Scents é meticulosamente elaborado, utilizando ingredientes raros e de alta qualidade, provenientes dos quatro cantos do mundo. Nossas criações são inspiradas e